Quem somos

Quem é o Cidade Canção?

A Bandeira Supermercado Cidade Canção faz parte da Companhia Sulamericana de Distribuição, que conta com quatro redes de supermercados: Cidade Canção, no Estado do Paraná; Amigão, no interior de São Paulo; São Francisco, em Dourados, no Mato Grosso do Sul; e Stock Atacadista, com lojas em Cianorte, Toledo e Araçatuba.

 

Conheça nossos valores:

  • Ética: Respeitar e cumprir com os valores pessoais e profissionais
  • Compromisso com o Resultados: É o comprometimento com a busca do atingimento dos resultados. Cada colaborador faz parte e tem papel fundamental nesta conquista.
  • Foco no Cliente: As atitudes devem ser focadas nas necessidades do cliente, proporcionando uma boa experiência de compras
  • Agilidade: Ser rápido sem perder a qualidade
  • Valorização de Pessoas: Reconhecer o resultado, o trabalho e o esforço do outro. Valorizar reconhecer e desenvolver atividades voltadas para as pessoas
  • Proatividade: Ter iniciativa; antecipar-se
  • Espírito de Equipe: Unir esforços para um objetivo em comum. Envolver-se e fazer parte.
  • Paixão pelo que faz: Fazer seu trabalho com amor.

 

Missão

Facilitar a vida de nossos clientes oferecendo produtos e serviços de qualidade, de forma sustentável.

Visão

Atingir até 2020 R$ 4 bilhões de faturamento, consolidando a liderança ou a vice liderança nas regiões de atuação, através da Excelência operacional com sustentabilidade.

Propósito

Fazer da nossa loja uma extensão da casa do cliente, dando acesso a uma ampla variedade de produtos e servindo sempre com cuidado e respeito.

Nossa história

Fundação dos Supermercados Cidade Canção

1997

Fundação dos Supermercados Cidade Canção

Essa história começa com a família Cardoso que iniciou sua trajetória quando fundou a primeira loja dos Supermercados Cidade Canção na vila Morangueira na cidade de Maringá, uma pequena loja de 200m(2), que proporcionou ao Sr. Manuel Marques Cardoso o sustento da família. Trabalhavam lá também todos os filhos do Sr. Manuel, inclusive o Sr. Carlos Tavares Cardoso (Presidente executivo na CSD), Sr. Paulo Cardoso (Meimbro do Conselho Administrativo) e Angêla Maria Cardoso Camilo (Membro do Conselho Administrativo).

A empresa fundou 12 lojas em 30 anos de existência.

Fundação dos Supermercados São Francisco

1982

Fundação dos Supermercados São Francisco

A primeira loja dos Supermercados São Francisco localizava-se no bairro das Palmeiras, na cidade de Maringá. Tudo teve início com a família Nogaroli que, sempre com espírito empreendedor, foi impulsionada pelo sonho do imigrante italiano Sr. Valdir Nogarolli de vencer no novo país.

A empresa fundou 16 novas lojas em dois estados até o final desta década. Sempre trabalharam na empresa os filhos do Sr. Valdir, Jefferson Nogarolli (Presidente do Conselho Administrativo), Valdir Nogarolli (Diretor Comercial), Jeane Nogarolli Guiotti (Membro do Conselho Administrativo) e Francisco Nogarolli.

CSD Companhia Sulamericana de Distribuição

2010

CSD Companhia Sulamericana de Distribuição

Surge uma nova empresa.
Em 12/01/2010 surge a CSD, empresa muito jovem advinda da fusão entre os supermercados São Francisco e os Supermercados Cidade Canção. A amizade e a visão empresarial dos fundadores das redes, Carlos Alberto Tavares e Jefferson Nogarolli, transformou a concorrência em aliança. A busca pelo crescismento acelerado gerou interesse de investidores externos, após pouco tempo de negociações, mais precisamente em 02/09/2010, o fundo Actis adquiriu 33% das ações da companhia.

A Companhia possui hoje 46 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do sul, e permanece em constante expansão. A rede conta hoje com um total de 46.518m(2) de área de vendas e opera em multiformatos, Cidade Canção, São Franciso e Cooper Rede.

Essa nova aliança estratégica possibilitou a competição e a expansão do nosso negócio a outro nível, além de ter proporcionado um profundo conhecimento do mercado regional.

Fale
Conosco
Ver mais ofertas de